LOREAL - ABSOLUT REPAIR, VITAMINO COLOR, COLORVIVE, POWERDOSE E POWER REPAIR B | Clube do cabelo e cia

A máscara  ABSOLUT REPAIR da LOREAL era uma das minhas favoritas para casos de "emergências". Ela é ótima para restaurar cabelos fragilizados por processos químicos. O preço dela é em torno de 90,00 (200g).
Fazendo uma comparação dela com a MASQUINTENSE da KERASTASE no meu cabelo, a kerastase dá resultado mais rápido.

Em termos de shampoo para cabelos coloridos, prefiro a linha VITAMINO COLOR, do que a Absolut Repair. A vitamino color além de proteger mais a cor, deixou o meu cabelo mais macio... usei numa época em que eu tingia meu cabelo de loiro acobreado, e meu cabelo custava mais a desbotar com ele. O shampoo (250ml) + condicionador (150ml) custam em torno de 120,00 a 150,00.

E quando a grana tá curta, melhor mesmo é usar a linha comercial da Loreal... e a melhor da ELSEVE pra mim, é a ELSEVE COLORVIVE , que além do cheiro suave e gostoso (melhor do que todos os outros da linha ELSEVE), é bem em conta. Uma média de 30,00 shampoo + condicionador de 400ml. Até porque, se os cabelos não estiverem tão danificados, pra quê gastar tanto em linhas caras profissionais? Só uso linha profissional em casos de "emergência", quando abuso muito de química.
Fora isso, pode ter certeza, que as linhas comerciais dão conta do recado... e essa é uma delas... gosto de tudo dessa linha!


E por último, as ampolas:
As ampolas POWERDOSE para cabelos coloridos e POWER REPAIR B para cabelos muito danificados. As 2 são ótimas para hidratar e restaurar os cabelos. E custam na faixa de 15,00 a 20,00 cada uma. Eu usava muito uma por semana ou de 15 em 15 dias, dependendo do estado do cabelo. Mas agora que não estou mais usando química, não tenho usado meus xodós...hehe


Nota: Apesar de já ter consumido e gostado de vários produtos da Loreal, hoje em dia não uso mais nenhum de seus produtos, e nem de nenhuma empresa que utilize animais em testes cosméticos.

Bacio!

By Erika Nasch

Postar um comentário

  1. Oi Erika! Só produto top de linha hein! Adorei!
    Ainda não achei uma igual a Absolut!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucy!Obrigada pela visita! Bjs, amore!

    ResponderExcluir
  3. Estou visitando e adorando seu blog.
    Realmente, os produtos da Lóreal são excelentes...eu amo!
    Seo blog está maravilhoso, só matérias excelentes...parabéns!
    Bjs...Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! Que legal que vc está curtindo o blog! Fico feliz :) Seja bem vinda, e venha sempre fazer uma visitinha,ok? Será muito bom podermos trocar idéias... Bjão!!

      Excluir
  4. Olá, a mácara absolut repair é de nutrição ou reconstrução? Tô confusa...

    ResponderExcluir
  5. Olá! Essa máscara é muito boa e o shampoo também, mas ultimamente andei testando o kit Absolut da Inoar, você TEM que experimentar! Recuperou meus fios! É melhor que o da L'oreal!

    ResponderExcluir
  6. olá Erika! sou nova nesses negócios de blog e de fazer o cabelo em casa, porém estou á procura de produtos especialmente para cabelos loiros, daí gostaria de saber se essa linha repair eu uso antes de descolorir ou depois?
    beeiijoos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Clube do cabelo e cia © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top